Guabirotuba
Guabirotuba

Solicita ronda ostensiva da Guarda Municipal na praça Abilio de Abreu, situada à Rua Deputado Leoberto Leal, no bairro Guabirotuba.

A ronda constante da Guarda é necessária para aumentar a segurança dos visitantes e esportistas, o local está sendo utilizado constantemente para a prática de atividades ilícitas criminais.

Segundo relato dos moradores do entorno, não conseguem nem mais dormir devido a baderna instalada, a alteração de qualidade de vida para pior e insegurança, são desmedidas.

A praça se encontra cheia de lixo, vidros quebrados de garrafas de bebidas alcoólicas consumidas sem restrição de idade, pessoas urinando em muros das circunvizinhanças a qualquer hora do dia ou da noite, comportamentos verdadeiramente contrário a ordem e aos bons costumes, as famílias estão amedrontadas e confinadas em suas casas, sem direito de sair nas ruas com liberdade, ou passear com seus filhos num ambiente que é de todos. Placas são arrancadas de sinalização, veículos estacionados irregularmente, muros pichados, arbustos sacrificados, uma total depredação do espaço publico.

Conecte-se