20 meses de mandato e muito trabalho por Curitiba
20 meses de mandato e muito trabalho por Curitiba

Pouco mais de um ano e seis meses se passaram desde que assumiu o cargo de Vereador na Câmara Municipal de Curitiba e desde então os trabalhos não pararam mais. Nesse período, Cristiano Santos (PV), apresentou mais de 1.800 requerimentos de manutenção, limpeza, poda, troca de lâmpadas e diversas melhorias para a cidade.

Ainda apresentou outras 11 sugestões ao executivo pedindo a inclusão de crianças de 2 a 12 anos de idade no grupo de risco para a vacinação contra a gripe, faixa exclusiva para motociclistas, academia da primeira idade. Das sugestões encaminhadas, durante o evento que comemorou o aniversário da Guarda Municipal de Curitiba, o Prefeito Gustavo Fruet (PDT), assinou o decreto de criação do Canil da Guarda, pedido encaminhado por Cristiano e luta antiga dos profissionais da classe.

Exercendo o papel de fiscalizador inerente ao cargo que ocupa, Cristiano encaminhou outros 54 pedidos de informação oficiais à Prefeitura com os quais questionou programas públicos de habitação, a proibição de fotografia no Bosque do Papa demais parques públicos da cidade, os controladores de tráfego, as obras da Avenida Sete de Setembro e o sistema de estacionamento regulamentado, o EstaR que arrecada milhões de reais por ano e que não se vê real destinação da verba arrecada.

“Trabalhar por Curitiba é muito mais que uma obrigação, é um compromisso que assumi quando coloquei meu nome à disposição do Partido Verde e ao ser escolhido pelos curitibanos como seu representante. O trabalho que venho realizando é pautado nas necessidades que chegam diariamente em meu gabinete seja por telefone, e-mail, pelo site ou pelo facebook”, comentou Cristiano Santos.

Conecte-se