Associação de Dança de Salão de Curitiba é declarada Utilidade Pública
Associação de Dança de Salão de Curitiba é declarada Utilidade Pública

A Associação de Dança de Salão de Curitiba e Região Metropolitana (AADANS-CWB/RMC) em reconhecimento a importância do trabalho realizado, foi declarada de utilidade pública pelo Plenário da Câmara Municipal.

De autoria do vereador Cristiano Santos (PV), a iniciativa foi aprovada com unanimidade. Na ocasião o vereador defendeu que a entidade tem a missão de fomentar a prática da dança de salão e a visão de conquistar adeptos e valorizar seus profissionais.

“No ano passado tive a oportunidade de participar de dois grandes eventos promovidos pela Associação, no primeiro deles, realizado na Casa Hoffman, 500 pessoas participaram das aulas gratuitas oferecidas e mais de 600 livros foram arrecadados para as Tubotecas da Cidade. No segundo, realizado na Ópera de Arame, cerca de 1000 pessoas puderam assistir a diversas apresentações de dança com a participação de mais de 100 profissionais”, comentou Cristiano.

Mais informações sobre a entidade podem ser encontradas na página oficial da Associação no facebook: www.facebook.com/ADanSCwbRmc

Conecte-se