Câmara Municipal inicia os trabalhos para 2013

O vereador Cristiano Santos (PV), participou na manhã de hoje da sessão plenária que marcou o início dos trabalhos na Câmara Municipal de Curitiba.

A sessão iniciada às 9h contou com a presença dos 38 vereadores, do Prefeito Gustavo Fruet (PDT) e da vice Mirian Gonçavels (PT). Fruet ao ser convidado a assumir a palavra deu uma visão geral a respeito das obras concluídas e entregues na gestão passada e que já apresentam problemas estruturais e de acesso.

Ainda em seu pronunciamento, Gustavo reafirmou o compromisso de, ao completar 100 dias como Prefeito, apresentar um relatório em que constarão as informações a respeito da situação em que recebeu a Prefeitura, discriminando obras em andamento e dívidas.

Aproveitou também para pedir aos vereadores um adiantamento de verba no valor de R$ 63 milhões para saldar parte das dívidas não empenhadas pela gestão passada e que ameaçam ser paralisadas por falta de pagamento.

Cristiano aproveitou a presença do Prefeito na Câmara Municipal para discutir alguns problemas que tem recebido em seu gabinete, um deles foi a questão do trânsito no bairro Sítio Cercado.

“O trânsito na região é complicado, os motoristas não respeitam a sinalização o que coloca em risco a vida de pedestres e moradores da região. Conversei com o Prefeito Gustavo Fruet e vamos juntos lutar por melhorias para aquela região”, afirmou Cristiano.

Conecte-se