Comissão da Copa encerra os trabalhos com a aprovação do Relatório Final
Comissão da Copa encerra os trabalhos com a aprovação do Relatório Final

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (3) a Comissão Copa encerrou os trabalhos com a aprovação do relatório final, de autoria do Vereador Cristiano Santos (PV), que apresentou o balanço dos trabalhos realizados pelo colegiado.“Fizemos o acompanhamento das obras relativas ao município e buscamos informações junto a outros órgãos fiscalizadores, como o Tribunal de Contas. Além disso, tivemos a preocupação em ouvir a população sobre vários assuntos, por meio de audiências públicas”, comentou Cristiano Santos que fez questão de ressaltar que os trabalhos da Comissão pautaram-se no acompanhamento e não fiscalização das obras e demais ações ligadas a Copa.

As informações apresentadas no documento dão conta das atividades desempenhadas pela comissão, que tinha como uma das finalidades a de apurar o andamento das obras. Também constam no relatório questões como a aplicação de recursos municipais, a legalidade dos procedimentos que regulam as obras, além da análise sobre o legado das obras executadas, em especial na área de mobilidade urbana, entregues na capital.

Demais ações com relação a Copa do Mundo cabem agora aos outros órgãos responsáveis pela fiscalização de contratos e gastos com as obras. Participaram da reunião, além do vereador Cristiano Santos, os vereadores Paulo Rink (PPS), Jorge Bernardi (PDT), Tiago Gevert (PSC) e Professor Galdino (PSDB)

Conecte-se