Cristiano Santos acompanha a inauguração de mais uma unidade do programa Comunidade Escola em Curitiba
Cristiano Santos acompanha a inauguração de mais uma unidade do programa Comunidade Escola em Curitiba

O vereador Cristiano Santos (PV), participou no sábado (9) da inauguração de mais uma unidade de atendimento do Programa Comunidade Escola.

A escola Escola Municipal Nansyr Cecato Cavichiolo, a primeira do bairro Parolin a oferecer ensino fundamental aos moradores, agora com a participação no Programa passará a oferecer a mais de trezentas famílias novas possibilidades de lazer, atividades culturais e convívio social.

“A escola é peça importantíssima para toda a sociedade desempenhando seu papel fundamental que é educar as crianças e jovens. A abertura das escolas para a elaboração de atividades culturais e como uma nova opção de lazer a torna ainda mais importante para todos os que acabam sendo beneficiados com isso”, comentou Cristiano Santos.

Os horários  de funcionamento do Programa Comunidade Escola será aos sábados, das 11h às 17 horas, quando as salas de aula, pátios, biblioteca e outros espaços da escola ficarão disponíveis e atividades de recreação, educação, apresentações cultuais, jogos e práticas de geração de renda serão ofertados. Também serão oferecidas atividades esportivas, de informática, e de promoção de saúde e cidadania.

Conecte-se