Cristiano Santos conversa com alunos do Colégio Medianeira
Cristiano Santos conversa com alunos do Colégio Medianeira

O Vereador Cristiano Santos (PV), recebeu na tarde de quinta-feira (7), dois alunos do Colégio Medianeira de Curitiba, para uma entrevista a respeito da rotina parlamentar e dos trabalhos que tem realizado junto a Câmara Municipal de Curitiba.

A visita dos alunos Alexandre Santos e Tiago Silva Rosa, foi motivada pela realização de um trabalho que vem sendo executado pelo Colégio desde o ano passado e será apresentado para o núcleo de sociologia, filosofia, história e geografia, sob a supervisão dos professores Carlos Henrique, Rafaela Dalbem e Wanessa Storti.

“A elaboração de trabalhos como esse e fazer com que os alunos se dediquem em pesquisar e ir até o vereador conhecer um pouco mais da sua rotina, é uma atitude muito louvável e que deve ser seguida como exemplo”, comentou Cristiano Santos.

O projeto tem a intenção de levar os estudantes do ensino médio à conhecer um pouco mais sobre o funcionamento das atividades parlamentares e participar do cenário político de sua cidade. Chamado de Theorein, o projeto surgiu como iniciativa do professor Jerson Darif e tem caído no gosto de todos os envolvidos.

Conecte-se