Cristiano Santos fiscaliza obra de pavimentação na Avenida Sete de Setembro
Cristiano Santos fiscaliza obra de pavimentação na Avenida Sete de Setembro

A obra de revitalização da avenida sete de setembro e da canaleta do biarticulado no trecho entre as ruas Mariano Torres, no centro da cidade e a Praça do Japão, iniciada no mês de fevereiro deste ano já apresenta problemas.

A menos de um ano do início das obras, alguns trechos da via exclusiva para os ônibus do transporte público já apresentam ondulações e buracos no asfalto aplicado. A fim de saber mais a respeito da obra e da responsabilidade da empresa que executou o serviço, o vereador Cristiano Santos (PV), encaminhou à Prefeitura um novo pedido de informações oficiais.

No pedido, o vereador questiona o valor pago pelo km de asfalto, quais as garantias ofertadas pela empresa na licitação e se houve um estudo prévio para o tipo adequado de pavimentação, visto que o movimento de ônibus é intenso no local e o peso dos veículos é muito maior do que de um carro de passeio.

“Todas as obras executadas pela Prefeitura passam por processo licitatório e como vereador é minha função fiscalizar a qualidade do serviço oferecido, de modo a evitar prejuízos para a cidade e para os cidadãos”, comentou Cristiano.

Com o pedido de informações sobre as obras na avenida sete de setembro, o vereador Cristiano Santos soma 49 ações de fiscalização encaminhadas ao município.

 foto 1 foto 2