Cristiano Santos participa da abertura do Curitibaila, maior evento de Dança de Salão de Curitiba
Cristiano Santos participa da abertura do Curitibaila, maior evento de Dança de Salão de Curitiba

DSC_0160A Corrente Cultura de Curitiba deste ano contou com um evento de dança de salão que movimentou a noite da última sexta-feira (06). O Curitibaila – O Show aconteceu na Praça do Memorial de Curitiba e contou com a participação de professores das principais escolas de dança da cidade.

Parceiro na viabilização do evento na Corrente Cultural, o vereador Cristiano Santos (PV) esteve presente e participou da abertura do show que contou com mais de 300 pessoas na plateia e assumiu o compromisso da inclusão para a agenda de 2016.

“Fico feliz em ver a dança de salão fazer parte da agenda da Corrente Cultural de Curitiba que é um dos principais eventos de arte na cidade. A caminhada foi longa, quase 2 anos e nada disso teria sido possível sem a força e perseverança do Professor Luiz Dalazen e da parceria de todos as escolas da cidade. Aproveito o espaço para firmar o compromisso de garantir o recurso orçamentária para a realização do Curitibaila 2016”, falou o vereador.

Nos dois dias de Curitibaila, mais de mil pessoas puderam participar das aulas que foram oferecidas de forma gratuita e para todos os níveis, do básico ao avançado e ajudaram a arrecadar livros literários que serão doados para as tubotecas da cidade.

Conecte-se