Curitibaila – Dança de Salão na Corrente Cultural de Curitiba
Curitibaila – Dança de Salão na Corrente Cultural de Curitiba

Promovida pela Fundação Cultural de Curitiba, a Corrente Cultural é a maior festa da Cultura de Curitiba, responsável por levar atrações aos mais diversos públicos por todos os bairros da cidade.

A abertura do evento aconteceu no último domingo (9), nos bairros Água Verde onde foram realizados eventos voltados à cultura Hip Hop e do skate e Pinheirinho com apresentações de rap, reggae, dub, além da roda de capoeira e atividades recreativas.

Um evento de destaque nessa semana é o Curitibaila. O evento que tem por finalidade promover a Dança de Salão de Curitiba com aulas de dança gratuitas, apresentações com os trabalhos artísticos dos grupos e companhias da cidade e teve sua origem com uma indicação orçamentária do Vereador Cristiano Santos, ainda no ano de 2013.

“Fico feliz em ver que a destinação da emenda ao orçamento esteja sendo aplicada para proporcionar lazer, cultura e atividade física, além de um momento para conhecer na prática sobre a dança de salão e suas variações”, comentou Cristiano.

O Curitibaila acontece nos dias 14, 15 e 16 de novembro, e ofertará aulas de Salsa, Bolero, Samba, Forró, Tango e Zouk e no último dia de evento, um baile a céu aberto com a apresentação da banda Sapato Furado nas Ruínas de São Francisco.

A programação pode ser conferida na página oficial do evento (facebook.com/curitibaila), onde os interessados deverão fazer a inscrição para participar. A programa da Corrente Cultural poder ser acessada no site: www.correntecultural.com.br/programacao

Conecte-se