Curitiba comemora 322 anos com o lançamento do projeto Rua do Lazer
Curitiba comemora 322 anos com o lançamento do projeto Rua do Lazer

Durante a comemoração dos 322 anos de Curitiba, o Prefeito Gustavo Fruet (PDT), inaugurou a Rua do Laser. Cajuru, Sítio Cercado e Centro são os bairros que, durante os finais de semana, terão uma rua fechada para o laser de crianças e adultos.

O projeto prevê o fechamento de trechos de vias, que se transformarão em espaços de recreação, prática desportiva e convívio social para a comunidade. Os espaços serão geridos por associações de moradores do entorno.

No bairro Cajuru, a rua escolhida foi a Leodoro Ferreira de Castro. Na rua a Associação de Moradores São João Del Rei, já desenvolve um trabalho social com crianças, adolescentes e adultos em parceria com o Grupo de Capoeira Abada.

“Fico feliz em saber que o trabalho da Associação São João Del Rei tenha sido uma das pioneiras na realização do Projeto da Rua do Lazer. Conheço o trabalho da Associação e tive o privilégio de ser parceiro na realização de alguns eventos por eles organizados”, comentou o vereador Cristiano Santos (PV).

O projeto foi iniciado com 3 ruas pela cidade mas existe a possibilidade de expansão para os demais bairros da cidade ainda nos próximos meses.

Conecte-se