Curitiba garante 30 milhões de reais revitalização dos asfaltos da cidade
Curitiba garante 30 milhões de reais revitalização dos asfaltos da cidade

Uma das principais reclamações na cidade, ruas esburacadas ou sem asfalto, deverá ser sanada a partir de março de 2018 com o início de uma série de obras de revitalização que se estenderá por todos os bairros da capital.

As obras serão viabilizadas através de um repasse de 30 milhões de reais do Governo do Estado que deverão ser investidos em recuperação e implantação de camada asfáltica por toda a cidade.

As ruas que receberão as obras serão selecionadas tomando por base as indicações da população levadas às consultas públicas, realizadas nas administrações regionais e vistorias de fiscais da Prefeitura que deverão percorrer os bairros da cidade até março de 2018.

“A forma como serão analisadas as ruas reforça a importância de se participar das consultas públicas e levar ao conhecimento da Prefeitura quais os pontos que mais necessitam de atenção nos bairros” comentou Cristiano Santos.

Ainda, outros 35 milhões de reais, também repassados pelo Governo do Estado, deverão ser utilizados para melhorias na infraestrutura viária da cidade em busca de desafogar vias em determinadas regiões e demais ações voltadas a garantir maior qualidade no trânsito da cidade.

Conecte-se