Em 3 meses mais de 300 ações para a cidade
Em 3 meses mais de 300 ações para a cidade

Contrariando a ideia de que candidatos abandonam seus mandatos para dedicar-se somente à campanha no período eleitoral, Cristiano Santos (PV) mostra que uma coisa não prejudica a outra, para comprovar isso, nada melhor do que um balanço dos três últimos meses.

Traçando o período do dia 03/07/2014 à 03/10/2014, foram protocolados mais de 300 requerimentos à Prefeitura, entre eles: manutenção de praças, estudos técnicos para implantação de redutores de velocidade, ações para aumento da segurança, sinalização e acessibilidade, pedidos que cobram melhores condições urbanas para todos.

Além dos pedidos de melhoria, Cristiano apresentou 4 ações de fiscalização para a Prefeitura e suas Secretarias, entre eles o atendimento pediátrico na Unidade de Saúde São Paulo, no Uberaba; o cumprimento da lei do atendimento prioritário nas unidades de saúde; e as ações adotadas pela Prefeitura no combate a enchentes para a cidade.

Além dos pedidos de informação e dos requerimentos, Cristiano participou, neste período eleitoral, da aprovação do projeto de lei que regulariza o Plano de Carreira da Guarda Municipal de Curitiba, um marco histórico para toda a Guarda.

Todas as ações do vereador, podem ser acompanhadas em seus canais de comunicação que seguem no box abaixo.

Contatos

Conecte-se