Em solenidade, Câmara Municipal entrega prêmios de Mérito Esportivo e Consagração Pública
Em solenidade, Câmara Municipal entrega prêmios de Mérito Esportivo e Consagração Pública

Em solenidade realizada na noite do último dia 31, a Câmara Municipal de Curitiba, em homenagem ao aniversário da Cidade, entregou os Prêmios de Mérito Esportivo e Consagração Pública para os destaques de 2014 indicados pelos vereadores por seus relevantes feitos para a cidade.

Por indicação do vereador Cristiano Santos (PV), para receber o prêmio de Mérito Esportivo, a nadadora Rafaela Raurich foi a homenageada. Ela que com apenas 14 anos de idade já soma quatro recordes de campeonato brasileiro, entre as edições de inverno e verão e conquistou o troféu de melhor atleta feminina da etapa de Londrina dos Jogos Escolares da Juventude no Prêmio Brasil Olímpico 2014.

Para o prêmio de Consagração Pública, a indicação do vereador foi para a Revista Sociedade Ativa representada por Pedro Barth. Com publicação mensal e gratuita, a revista é distribuída em cerca de 100 pontos de entrega nos principais bairros da região sul. Além de assuntos ligados à cultura, esportes e saúde, com o lema “Unidos por uma Sociedade melhor” procura colher e levar ao conhecimento da comunidade informações sobre políticas e gestões públicas.

“É uma honra poder homenagear aqueles que representam tão bem a cidade e levam o seu nome por onde passam”, comentou o vereador.

Além de Cristiano, estiveram presentes na sessão os vereadores Chicarelli (PSDC), Dona Lourdes (PSB), Geovane Fernandes (PTB), Helio Wirbiski (PPS), Jorge Bernardi (PDT), Julieta Reis (DEM), Mauro Ignácio (PSB), Mestre Pop (PSC), Paulo Rink (PPS), Pedro Paulo (PT), Professor Galdino (PSDB), Serginho do Posto (PSDB), Tiago Gevert (PSC), Tito Zeglin (PDT), Toninho da Farmácia (PP) e Zé Maria (SD).

A cerimônia também contou com a presença do secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude,Aluídio de Oliveira Dutra, major do Cindacta II Alexandre Almeida da Silva, major do Corpo de Bombeiros do Paraná, Adriano Barbosa e Fernando Tratch, também do Corpo de Bombeiros, a advogada Rafaela MarchioratoLupion Mello, representando o secretário-chefe da Casa Civil Eduardo Sciarra, o professor da UFPR Gilson EloiMafusa, Eliane Butenas, representando a secretária municipal de Educação,Roberlayne Roballo, o presidente da Federação Paranaense de Ciclismo, Adir Romeo e o presidente do Centro de Apoio à Integração Comunitária Vila Torres, Ezequiel Bibiano

Conecte-se