Empreendedor Curitibano é homenageado na Câmara Municipal
Empreendedor Curitibano é homenageado na Câmara Municipal

Por proposta apresentada pelo vereador Cristiano Santos (PV), o proprietário da empresa BTA Assessoria Jurídica, Rodrigo Fernando Pereira da Rosa foi homenageado na noite de quarta-feira (31), na Câmara Municipal de Curitiba com o Prêmio Profissional do Ano, oferecido pelos vereadores àqueles que se destacaram no exercício de suas funções.

Rodrigo, que além de empresário é professor de Teologia, iniciou sua caminhada profissional aos 17 anos como estagiário no departamento jurídico da empresa BV Financeira, onde trabalhou durante 7 anos chegando a Gerente Regional, atendendo 8 filiais e mais de 300 funcionários.

Após experiência em outras empresas da região, aos 29 anos fundou a empresa BTA Assessoria Jurídica que hoje emprega 89 colaboradores.

Além da empresa, Rodrigo administra uma Fundação sem fins lucrativos que trabalha seguindo um tripé ideológico: recuperação de dependentes químicos, idosos necessitados e crianças. Com 7 meses de funcionamento mais de 35 pessoas já foram reintegradas.

No evento, além de Rodrigo, outros 18 profissionais foram homenageados pelo destaque nas mais diversas áreas de atuação na cidade.

Conecte-se