Equipe do vereador Cristiano Santos visita Rua no Parolin
Equipe do vereador Cristiano Santos visita Rua no Parolin

Uma equipe do vereador Cristiano Santos (PV), visitou na manhã desta sexta-feira (25), o cruzamento entre as ruas 24 de Maio com Acácio Corrêa, no bairro Parolin. A visita foi motivada por uma reclamação que o vereador recebeu em sua página no facebook.Segundo a denúncia os motoristas que trafegam pela Rua 24 de Maio, principalmente nos horários de pico, desenvolvem alta velocidade na via o que acaba por ocasionar constantes acidentes e colocar em risco a vida de pedestres que passam pelo local.

Uma solicitação será enviada pelo vereador pedindo providências para a Prefeitura e para a Setran, órgão responsável pela vistoria e execução posterior da obra.

“A rua é estreita e o local onde nos foi solicitada a lombada trata-se de uma decida onde os motoristas aproveitam para aumentar a velocidade e chegar a tempo no semáforo que fica na quadra seguinte. Além disso, as vagas de estacionamento e as paradas de ônibus ainda tornam o trânsito no local ainda mais complicado, exigindo atenção dos condutores. Vamos cobrar providências para garantir a segurança de quem transita diariamente pelo local”, comentou Cristiano Santos.

A denúncia ainda relata outros vários acidentes registrados no local, o que evidencia a necessidade de providências.

Conecte-se