Final da 3º Copa Fazendinha agita o final de semana na Cidade Industrial
Final da 3º Copa Fazendinha agita o final de semana na Cidade Industrial

A final da 3º Copa Fazendinha movimentou a tarde do domingo (16) na Cidade Industrial de Curitiba. Mais de 500 atletas participaram do evento, organizado pelo professor Marcos Vieira, que reuniu 7 equipes na disputa pelo título.

O campeonato divido nas categorias de Sub 11 a Sub 17 das escolas Operário Pilarzinho, Ypiranga MZ, São José, Escolinha do Jairo, Escolinha do Amaral e Cisdimi Sabará, deram um show bola e encantaram o público que acompanhou o evento.

Presente na copa, o vereador Cristiano Santos (PV) participou da entrega das medalhas e troféus para os times vencedores e comentou da importância do evento para os jovens.

“Temos aqui vários craques, meninos e meninas que podem ter um futuro brilhante no esporte. O campeonato pode representar para eles a abertura de portas em importantes times de ponta”, afirmou Cristiano.

Ao final das disputas levantaram a taça os times do Ypiranga nas categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15 e no Sub 17 o campeão foi o time do São José. Destaque a parte para a goleira do time do Ypiranga Sub 13, Laurene, que levou o título de menos vasada do campeonato e para a artilheira do Sub 11, Geovana.

A Copa ainda conta com uma participação pequena de meninas, o que acaba por impossibilitar a formação de equipes para a disputa de um campeonato exclusivo feminino.

Na sexta-feira que antecedeu a Copinha, Cristiano Santos deu o ponta pé inicial no 1º torneio aberto de Futsal realizado no Portal do Futuro Cajuru, na Vila Icaraí, onde mais de 100 atletas participaram do evento divididos nas categorias masculina e feminina.

Clique aqui para mais fotos dos eventos.

Conecte-se