Grupo Solidário de Curitiba participa de Tribuna Livre na Câmara Municipal
Grupo Solidário de Curitiba participa de Tribuna Livre na Câmara Municipal

Fundado em 31 de janeiro de 2014, o Grupo Solidário é uma associação civil sem fins lucrativos, sem vinculo com qualquer entidade política ou religiosa, destinada a difundir os princípios da solidariedade através de ações que visem oportunizar a melhoria da qualidade de vida das pessoas carentes e necessitadas.

Desde o início de seus trabalhos, mais de 50 ações foram promovidas, beneficiando desde instituições conhecidas, como o Pequeno Cotolengo, à outras menores mas que realizam um trabalho não menos importante.

Entendendo a importância dos trabalhos prestados pelo Grupo, o vereador Cristiano Santos (PV), oficializou convite para a participação em uma Tribuna Livre na Câmara Municipal de Curitiba. Na ocasião, o Presidente da Associação, Luiz Alberto Maçaneiro, apresentou um pouco mais sobres os trabalhos, balanço financeiro e aproveitou a oportunidade para pedir aos parlamentares apoio com a divulgação dos trabalhos prestados.

“Tive a oportunidade de conhecer o Grupo Solidário e sabendo do momento bastante delicado que passamos em nosso país, levar a conhecimento público os trabalhos realizados pela Associação se faz cada vez mais necessário, primeiro pelo reconhecimento e segundo, pela busca de mais pessoas que possam ter interesse em participar das ações junto ao Grupo”, comentou Cristiano.

Para saber mais sobre o grupo e os trabalhos realizados, no site da Associação estão listadas todas as ações já realizadas: www.solidario.org.br

Conecte-se