Guardas Municipais já podem aderir ao novo Plano de Carreira
Guardas Municipais já podem aderir ao novo Plano de Carreira

Começou na manhã desta terça-feira (09) o processo para adesão ao novo plano de cargos e salários da Guarda Municipal de Curitiba e a expectativa é que até o mês de abril todos os interessados na migração para o novo enquadramento esteja concluído.

O plano de carreira da GM, luta antiga dos profissionais da classe, foi aprovado em setembro deste ano na Câmara Municipal de Curitiba e contou com o apoio dos vereadores em um esforço conjunto ao sindicato da classe.

“Conhecemos o trabalho da Guarda e vemos o quanto tem sido positivo no auxílio às polícias civil e militar, bem como na manutenção e segurança dos bens públicos da cidade. Fico contente em saber que pude participar ativamente nessa conquista que beneficiará esses valorosos profissionais”, comentou Cristiano Santos.

Os guardas municipais que desejarem aderir ao plano poderão apresentar o termo de adesão assinado de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. O termo estará disponível no site do RH 24h e poderá ser entregue no Núcleo de Recursos Humanos II, localizado no subsolo do Palácio 29 de Março.

Conecte-se