Obras inacabadas da saúde são questionadas pelo Vereador Cristiano Santos
Obras inacabadas da saúde são questionadas pelo Vereador Cristiano Santos

Foi protocolado nesta quarta-feira (15), pelo vereador Cristiano Santos (PV), um pedido oficial à Prefeitura de Curitiba, solicitando informações sobre a conclusão de obras para melhoria no atendimento da saúde na cidade.

No questionamento, Cristiano busca saber o estado atual das obras do novo Laboratório Municipal de Curitiba, bem como da Unidade de Saúde Campo Alegre – CIC. As duas obras foram foco de votação para abertura de crédito nos meses de abril (013.00001.2014) e setembro (013.00005.2014) na Câmara Municipal. Créditos aprovados e que somados ultrapassam 1 milhão de reais.

O Laboratório Municipal teve sua licitação realizada em 2010, mas devido a problemas orçamentários da gestão anterior ainda não teve sua conclusão. Já a obra na Unidade de Saúde Campo Alegre, segundo os moradores da região, está abandonada, fato que motivou ainda mais o questionamento ao executivo. No questionamento também são pedidos os prazos para entrega das obras, bem como o número dos processos licitatórios que constam as empresas responsáveis pela execução

Cristiano ainda comentou que não se pode simplesmente aprovar créditos adicionais e não acompanhar o andamento das obras. .

Regimentalmente a prefeitura possui até 30 dias para encaminhar a resposta ao vereador.saude-barigui

 

Conecte-se