Prefeitura atende a solicitação de vereadores para recuperação de Ponte no Santa Quitéria
Prefeitura atende a solicitação de vereadores para recuperação de Ponte no Santa Quitéria

A Prefeitura de Curitiba divulgou em nota veiculada na tarde desta quarta-feira (6) em seu perfil no facebook, que realizará a obra de recuperação na ponte que liga os bairros Santa Quitéria e Campo Comprido, localizada no final da Rua Prof. Brasílio Ovídio da Costa.

Segundo a nota, a demora na recuperação da ponte deu-se por conta do processo de licitação da empresa que ficaria responsável pela obra. O pedido dos vereadores reiterando as reclamações constantes de moradores que precisam utilizar a ponte diariamente foram fundamentais para que, dentro da legalidade, a licitação fosse dispensada e a execução da obra pudesse enfim sair do papel.

“Recebi o pedido e me junto a vereadora Carla Pimentel com quem somei forças para solicitar urgência na obra que agora será atendida pela Prefeitura e beneficiará os moradores da região que vinham a dias sofrendo com as dificuldades de locomoção por conta do estado da ponte”, comentou Cristiano Santos.

Após desenrolados os tramites, a obra agora será iniciada nos próximos dias e tem como previsão de conclusão o mês de dezembro.

Conecte-se