Segurança para cidade
Segurança para cidade

Em suas caminhadas durante a campanha, Cristiano Santos (PV) comprometeu-se com a população em buscar melhorias para a segurança pública da cidade.Em um ano meio a frente de seu gabinete na Câmara Municipal, diversas foram as intervenções que realizou buscando ampliar a atuação da Guarda Municipal e das Polícias Civil e Militar, indicando pontos de maior incidência de ocorrências.

Das indicações, as Praças Oswaldo Cruz, Tiradentes, Eufrásio Correia e Rui Barbosa foram algumas das que receberam atenção especial após os pedidos do vereador. Também parques e bosques da cidade foram lembrados, dentre eles o Bosque do Trabalhador no CIC e o Bosque do Alemão no Centro Cívico, que registravam constantes assaltos.

“Assumi durante a campanha o compromisso de melhorar a segurança na cidade. Com os pedidos, novos focos passaram a fazer parte das rondas e garantir mais segurança para quem faz uso desses espaços”, comentou Cristiano.

Além das indicações de locais, Cristiano viabilizou uma verba no valor de 50 mil reais, em parceria ao vereador Cacá Pereira (PSDC), para compra de novos equipamentos apontados pelos Guardas como fundamentais para o exercício das funções.

Quer conhecer mais sobre os trabalhos do vereador, visite os nossos canais de comunicação.

Contatos