Trabalho para toda a Cidade
Trabalho para toda a Cidade

Desde o início de seus trabalhos na Câmara Municipal de Curitiba, Cristiano Santos (PV) tem buscado trabalhar por toda a cidade, quebrando a ideia do vereador do bairro, ou o representante de uma parcela exclusiva da população.

Neste período a frente de sua cadeira no Legislativo Municipal, buscou conhecer desde secretarias até associações de bairros para que pudesse saber onde buscar e quem recorrer na procura de auxílio e melhorias para os curitibanos. Tanto foi que em um ano e meio como vereador, Cristiano ultrapassou o número de 1000 requerimentos encaminhados para a Prefeitura e outros órgãos, com pedidos que vão de poda e roçada à entrega de casa e a regularização da moradia para pessoas que até estavam vivendo na informalidade.

“Não gosto da ideia do vereador do Bairro X ou do Bairro Y. Como representante de Curitiba busco trabalhar e atender a população de toda a cidade sem distinção”, comentou Cristiano.

Outro ponto que busca ressaltar sempre é a transparência com que trabalha, expondo seus pedidos, as fiscalizações e todas as atividades inerentes ao cargo.

“Para o político, ser transparente é fundamental. Precisamos deixar claro para a população o que estamos fazendo e quais o resultados dos trabalhos realizados”, afirmou.

Para acompanhar os trabalhos do vereador é fácil, basta segui-lo nas redes sociais:

Conecte-se