Vereador Cristiano Santos entrega premiação do Concurso Cultural de Redação
Vereador Cristiano Santos entrega premiação do Concurso Cultural de Redação

Durante a sessão plenária desta quarta-feira (6), o vereador Cristiano Santos (PV), prestou homenagem ao aluno vencedor do Primeiro Concurso Cultural de Redação que foi desenvolvido em parceria à cinco escolas da rede municipal de ensino.

Participaram do evento mais de 500 alunos das escolas parceiras e de cada uma um aluno foi escolhido. Dos primeiros lugares, Jeasy Parreira de Assis teve a redação escolhida pela banca avaliadora como a merecedora do primeiro lugar geral.

“A grande aceitação das escolas e dos alunos ao projeto foi grande o que para mim é muito gratificante. Ver a juventude envolvida com projetos que pretendem conscientizá-los sobre o uso de drogas é fundamental e precisamos tornar isso cada vez mais constante”, comentou Cristiano Santos.

A premiação foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Curitiba e contou com a participação dos professores da banca avaliadora, do Coordenador do Curso de Letras da UTFPR, Doutor Juarez Poletto, da professora Francienne do Vale, orientadora da turma de Jeasy, do vice diretor do Colégio Albert Schweitzer, Emídio Nicodemos Angelotti, e do Presidente do Instituto Municipal de Turismo, Paulo Roberto Colnaghi.

Conecte-se