Vereador Cristiano Santos homenageia Guarda Municipal Mirim
Vereador Cristiano Santos homenageia Guarda Municipal Mirim

O vereador Cristiano Santos (PV), homenageou na manhã desta quarta-feira (30), o pequeno Carlos Eduardo Malta de 2 anos e meio, o Guarda Municipal Mirim, que participou do desfile cívico do bairro Cajuru fardado em homenagem a sua avó, Rosemari da Luz Bueno, supervisora da Guarda.Os votos de congratulações e aplausos foram entregues durante a sessão plenária e movimentou os vereadores com a ilustre presença que foi recebida com aplausos por todos os presentes.

“O menino Carlos Eduardo foi um destaque a parte no Desfile Cívico do Cajuru. Reconhecer essa iniciativa e a sinceridade do garoto ao usar a farda da Guarda Municipal seria o mínimo que poderia fazer para engrandecer a homenagem por ele prestada para instituição”, comentou Cristiano.

Além da homenagem, ainda a convite de Cristiano Santos, cerca de 20 alunos do Colégio Estadual Hasdrubal Bellegard visitaram a Casa para conhecer o funcionamento dos trabalhos do legislativo.

A visita do Colégio foi supervisionada pelo Professor Flávio que ainda aproveitou a ocasião para dar uma aula sobre estilos arquitetônicos usando o prédio histórico do plenário da Casa.

Conecte-se