Vereador Cristiano Santos participa de reunião com representantes da Federação de Skate do Paraná
Vereador Cristiano Santos participa de reunião com representantes da Federação de Skate do Paraná

O vereador Cristiano Santos (PV), participou na tarde de ontem de uma reunião com o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Renato Lima e representantes da Federação de Skate do Paraná.

Na reunião, Cristiano junto ao Secretário propôs um pacto com o grupo na intenção de que haja uma mobilização para atrair os jovens para a prática do esporte, fazendo com que estes se ocupem com uma atividade sadia e não se envolvam com drogas e com a crescente criminalidade.

Cristiano se propôs ainda a analisar junto ao Secretário de Meio Ambiente a possibilidade da realização de campeonatos de Skate, o que seria um diferencial e um atrativo para os praticantes do esporte. “Me proponho, junto ao Secretário Renato Lima, a analisar a viabilidade da realização de campeonatos de Skate em nossa cidade, assim temos mais um atrativo para incentivar a prática do esporte. Além disso, pretendo por meio de emendas, destinar verba para a construção de novas pistas e praças onde os jovens possam praticar o esporte”, afirmou Cristiano.

Um dos pontos sugeridos na reunião para a construção de novas pistas de Skate foi a Avenida Wenceslau Braz, que já conta com uma, mas que por conta do tamanho, não atende ao grande número de skatistas que frequentam o local diariamente.

Além de Cristiano Santos, os vereadores Chico do Uberaba (PMN) e Cacá Pereira (PSDC), também participaram da reunião e se posicionaram favoráveis às questões debatidas.

Conecte-se