Vereador Cristiano Santos participa de reunião para discutir o plano de carreira da Guarda Municipal de Curitiba
Vereador Cristiano Santos participa de reunião para discutir o plano de carreira da Guarda Municipal de Curitiba

Na tarde desta segunda-feira (2), em reunião na Câmara Municipal de Curitiba, representantes da Guarda e do Sigmuc, Sindicato da Guarda Municipal, junto a vereadores e representantes da Prefeitura, discutiram as novas alterações no plano apresentado pelo Prefeito Gustavo Fruet (PDT).

O vereador Cristiano Santos (PV) que acompanhou as discussões desde o início, ressaltou a importância da readequação do plano de carreira da Guarda Municipal.

“Valorizar o trabalho que os Guardas Municipais vêm realizando em nossa cidade, é o mínimo que podemos fazer. O plano de carreira precisava ser revisto para que o ótimo trabalho que esses profissionais vêm prestando continue e para que possamos contar cada vez mais com segurança em nossa cidade”, comentou Cristiano.

O projeto encaminhado pela Prefeitura passará pela analise das Comissões da Câmara Municipal para cumprir o trâmite regimental da Casa e em seguida será encaminhado para Plenário, onde será discutido e votado pelos vereadores.

Além de Cristiano Santos, participaram da reunião realizada na tarde desta segunda-feira, os vereadores Ailton Araújo (PSC), Serginho do Posto e Beto Moraes, do PSDB, Cristiano Santos (PV), Chico do Uberaba (PMN), Geovane Fernandes (PTB), Cacá Pereira (PSDC) e Tico Kuzma (PROS), os secretários municipais Ricardo Mac Donald  e Meroujy Cavet, uma comitiva de guardas e os representantes do Sigmuc.

Conecte-se