Vereador Cristiano Santos quer informações a respeito de comércio nos ônibus de Curitiba
Vereador Cristiano Santos quer informações a respeito de comércio nos ônibus de Curitiba

Após receber denúncias a respeito da comercialização de produtos nos ônibus do transporte coletivo de Curitiba o Vereador Cristiano Santos (PV), encaminhou um pedido de informação para a URBS a fim de, junto ao órgão, saber quais os procedimentos adotados para a fiscalização dessa atividade.

No requerimento o vereador cita casos de pessoas que relataram terem sido abordadas de forma agressiva pelos supostos vendedores, e que esse tipo de caso é frequente dentre os usuários dos coletivos, principalmente nos expressos e ligeirinhos, onde a figura do cobrador não está presente.

“Parece que a URBS não está fiscalizando, os ambulantes estão agindo livremente dentro dos ônibus e as reclamações estão se tornando cada vez mais constantes. Alguma coisa precisa ser feita e para isso vou até onde for preciso na intenção de solucionar esse problema”, comentou Cristiano Santos em entrevista no final da tarde de ontem para o Jornal Metro.

O pedido de informações foi aprovado pela Câmara Municipal e segue para URBS como documento oficial, o que obriga o órgão a responder todas as questões levantadas pelo vereador de forma clara e objetiva.

Conecte-se