Vereador fiscaliza andamento de obras no Bairro Alto
Vereador fiscaliza andamento de obras no Bairro Alto
Pedido Av IntegraçãoProblemas de obras paradas vêm causando transtorno para os moradores de Curitiba e região. Uma em especial, a da Avenida da Integração que liga os município de Curitiba e Pinhais, tem sido foco constante de reclamações e protesto por parte dos moradores próximos.Durante o segundo semestre do ano passado, o vereador Cristiano Santos (PV), após receber reclamações a respeito das obras buscou informações a respeito do andamento e do possível prazo para a conclusão. Na ocasião, foi informado que a obra em questão é de responsabilidade do Governo do Estado em parceria com o Departamento Nacional de Infraestrutura de transportes (DNIT).Segundo as informações repassadas na época, o motivo pela paralisação seria um atraso no pagamento que deveria ser feito à empresa que está responsável pela execução das obras no local, porém que a situação estava para ser regularizada nos próximos dias.

Novamente procurado para tratar do mesmo problema, Cristiano encaminhou um pedido de informações oficiais para a Prefeitura de Curitiba para saber se as obras estão em andamento, qual o prazo para o término, custos da obra e quem é o responsável pelo custeio e o nome da empresa responsável pelas obras.

“Não é aceitável que uma obra tão grande e de tamanha importância para o município continue sem conclusão. Quero saber quem é o responsável pela obra e qual o andamento para que possa dar uma resposta aos moradores próximos que são quem mais sofrem com essa situação, seja com a dificuldade no acesso às suas residências, seja com a poeira nos dias secos ou com a lama em dias de chuva”, comentou Cristiano.

O pedido será encaminhado para a Prefeitura que deverá dar retorno, indicando os responsáveis e demais dados questionados no pedido.

Clique na imagem para ler o requerimento na íntegra:

Pedido Av Integração

 

Conecte-se